FOTO DA CAPA

FOTO DA CAPA

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

JANTAR ORIENTAL DE 1 ANO DE VIDA LONGA!




Este é o Instituto de Kung Fu Vida Longa. Temos um treinamento no qual  hoje já definimos um estilo propriamente de Kung Fu, entretanto treinamos da forma pura e tradicional com reflexão em cada movimento. Entendemos que  existe uma grande diferença entre Kung Fu e Wushu, isto a partir de nossas pesquisas. Desta forma, buscamos o sentido real para este grupo que é a EXECÊNCIA DO SER! Por isso, o maior objetivo para esta entidade marcial é a perfeita integração entre: CORPO, ALMA E ESPÍRITO!
A luta (combate) trata-se de apenas um dos núcleos de estudo, assim como a cultura, culinária, música e caligrafias chinesas também são nossas metas. Enfim, trata-se de um grupo com uma visão holística em busca do aprimoramento marcial, dentro de uma perspectiva ORIENTAL!
TREINOS NÃO DIVIDOS EM TEORIA E PRÁTICA, POIS O SER NÃO SE FRAGMENTA!

5 comentários:

  1. Olá Eneida!!!! Parabéns pela iniciativa.
    Muito bom o trabalho com os jovens...
    Felicidades e que tuco corra bem pra você.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Agradeço, mas o êxito só é possível porque as pessoas se empenham melhor quando descobrem o potencial do espírito marcial!

    ResponderExcluir
  3. Se cada ser, posiciona-se no universo como uma célula necessária a evolução, teríamos menos dor como processo de aprendizagem evolutiva!
    Parabéns aos Mestres de Kung Fu que visualizaram um mundo sem amarras!

    ResponderExcluir
  4. Espero que todo mundo possa divulgar esse projeto e mostrar para todos quem somos. por isso divulguem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Venha fazer parte desse grupo e se sinta em casa por que somos uma verdadeira família e ficaremos honrados com sua presença. Valeu

    ResponderExcluir